segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dias e mais dias na Nossa Jornada...

Em breve postarei a terceira parte da Conexão Cuiaba/Bh, to corridissimo, a equipe do Cubo esta envolvidissima com o Festival Calango e a menos de dez dias finalizamos a produção da Semus-Semana da Música de Mato Grosso, pra quem quiser conferir www.semus.blogger.com.br. A primeira previa do Calango contou com aproximadamente 700 pessoas na Casa Fora do Eixo, e a próxima é sábado que vem dia 18, o Site do Festival entrou Hoje no Ar, www.festivalcalango.com.br, o Vt ta rodando já na Mtv Local, até que enfim os caras da emissora resolveram fechar uma parceria bacana com o movimento alternativo, da pra conferir no You Tube também, só digitar Festival Calango 2007.

Os Outdoors já vão pra rua na sexta feira, os 30 mil folders já estão sendo produzidos, as 300 diarias já estão fechadas no hotel Taiamã, as 600 refeições tambem, mais de 50 bandas se apresentarão nos 3 dias desse grande evento, que este ano sera realizado dentro de um consorcio em parceria com a prefeitura de Cuiabá , o Governo de Mato Grosso e mais três festivais.

O Primeiro de Cultura popular, Festival de Siriri e Cururu que acontece nos dias 24 e 25 de agosto, depois vem o Calango nos dias 31, 1 e 2, logo na seqüência acontece o Consciência Hip Hop organizado pela Cufa nos dias 7 e 8 de setembro e finalizamos com o Festival Kura Del Sur que traz a Cuiabá pela primeira vez o Sepultura. Todos estes eventos realizados no mesmo local, com a mesma estrutura, otimizando custos e gerando uma serie de empregos diretos e indiretos.

E em nossa correria louca logo após o Calango arrumamos nossas malas para uma serie de oficinas e grupos de trabalho dentro do Conexão Telemig Celular em quatro cidades do interior das belíssimas Minas Gerais, em breve trago mais informações. Será uma experiência muito interessante....

3 comentários:

CRIS VENTURA disse...

Bacana hein... ralação..
Assim que é bom...

Anônimo disse...

E aí Pablo, blz? Pô, vai ter Vanguart dia 08? Desse jeito não saio mais do MT.

Anônimo disse...

ae, temporada que não pára, todo mundo junto e as idéias rolando e acontecendo.

sensacional a forma que vocês articulam os projetos e viabilizam todos! é inspiração pras bandas de cá, pode acreditar.

até a volta!

ludmila