terça-feira, 17 de março de 2009

Rapidinhas:

* O Ano tem sido bastante frenético, do inico de janeiro até hoje, mais de 15 noites Rock n roll foram organizadas pela galera que participa da Volume. Foram 6 quintas feiras no Sukata, 4 prévias do Grito, 6 dias de Grito Rock, Show do Vanguart e Macaco, Blues n Roll, Nono Ato com Montage, e ainda vem por ai o Metal ao Cubo essa semana e mais o evento das bandas novas no ultimo fim de semana do mês. Realmente o planejamento feito pelos agentes envolvidos nesse debate tem funcionado muito bem, e o melhor de tudo, virou hábito as bandas tocarem em ótimos equipamentos de som e com a casa cheia. Parabéns para todos nós.

* Enquanto isso os paraguaios estão la mortos, se não falamos deles os caras desaparecem, então vamos voltar a anuciar as novidades deles por aqui pra ver se dão uma acordada. Fizeram dois eventinhos mequetrefes esse ano, e como sempre são parasitas/sanguessugas que pegam beira no evento dos outros para aparecer. Vão fazer isso mais uma vez na semana do calouro. Amanhã vou postar novidades BEM interessantes das éguas paraguaias aqui. Aguardem:)

* Além disso mais de quinze bandas tocaram fora de Cuiabá somente nesses dois meses e meio de 2009. São elas:

- Rhox : Joinvile, Florianopolis e Blumenau.
- Aoxin: Campo Grande, Ji-Parana, Porto Velho , Vilhena e Sinop.
- Vitrolas Polifonicas: Vilhena, Ji-Parana e Porto Velho.
- Lopes: Uberlandia
- Strauss: Uberlandia
- Inimitaveis: Londrina
- Macaco Bong: São Paulo, São Caetano, Ji Paraná e Porto Velho.
- Venial: São Carlos
- The Melt: Goiânia
- Snorks: Uberlanida e Montes Claros
- N3cr: Uberlandia e Montes Claros
- Incrise: Sinop
- Filhos do Odio : Sinop
- Sangue nos Olhos: Sinop
- Menorah: Sinop
- Fiasques: Mimoso
- Partenza: Mirante
- Base Oculta : Churrasco da margareth edição leverger

Mostrando toda a disposição das bandas locais em se interligarem aos coletivos do Circuito Fora do Eixo, e investirem cada vez mais em uma nova lógica de gerenciamento em suas carreiras. Sem falar no B.O.S.T que prepara sua primeira turne internacional, que por motivos óbvios, começará com um show em BOSTON, no dia PRIMEIRO DE ABRIL. Parabéns a todos.

* E dessas viagens vários videos bacanas estão surgindo, mostrando também que a cada dia as bandas valorizam mais as coberturas imagéticas de suas empreitadas, um destes vídeos é o do Venial em sua ida para são carlos, e vc pode conferir Abaixo:



* Dia 28 vai rolar evento das bandas novas, e o vtzinho que eles fizeram ficou bem criativo, by Ney Fidelis do Braddo. Quem também fez um Vtzinho bacana foi a galera do N3cr e Snorks, pra divulgar o Punk Art la no Sukatta, nessa quinta. Ambos estão a disposição de vcs la no Hell City, cola la e da uma olhada: www.hellcity.org.br

* Premio Hell City também ja esta ai, com todos os seus devidos indicatos. Uns satisfeitos outros insatisfeitos, é sempre assim, que ta dentro ri e quem ta fora chora. E olha que são 10 indicados em Cada categoria, um número bem maior do que a maioria dos prêmios por ai. A entrega será feita no dia 2 de maio, um sabado, com direito a atrações de fora, shows locais e muito mais, aguardem. A primeira edição foi sucesso total, a segunda será ainda melhor.

* Dias 17 e 18 de abril vai rolar a segunda CONVENÇÃO DO ROCK DE ALTA FLORESTA, organizada pela secretaria de cultura da cidade em parceria com as bandas locais, e ja está confirmada mais uma vez a participação de bandas cuiabanas, que repetirão a dose tomada no Grito Rock Sinop, locando um buzão, e levando 4 bandas de hell city pra rodar o estado. Em breve divulgaremos todas as infos do evento.

* AVISO IMPORTANTE: Bandas e produtores cuiabanos, o edital 2009 da secretaria estadual de cultura para fomento de projetos ficará aberto até o dia 26 de março, quinta feira que vem. Quem quer organizar festivais, eventos, gravar cds, fazer turnes e etc não pode perder a oportunidade. O Edital está disponivel no www.cultura.mt.gov.br . Acessem, façam o download do formulario e se inscrevam. Depois não adianta relinchar.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo post ta como sempre completo de informaçao ,


CAMPANHA F5 NO CBUISTA e ALT+F4 NO CUBESTA.

Abraços

Anônimo disse...

Massa o post! Hell city não para!

Anônimo disse...

Venho por meio desta solicitar o contato do coletivo que organiza o Festival Churrasco da Margareth (edição leverger), não admito que os melhores contatos de festivais sejam direcionados apenas as bandas grandes da cena.
Por favor me envie o contato.

, )

Anônimo disse...

Quem não é visto/falado não é lembrado. Boa pedida em lembrar deles..

Vamos mexer o doce. Vamos salvar nossas terras e nosso cavalos.. aquecimento global está bem ai.

Anônimo disse...

O Bom é saber que as nossas ações não param e Cuiabá continua crescendo no cenário independente.
Em quanto o povo discute e cria blogs para falar mal, a gente se reune no minimo duas vezes por semana para traçar metas e fazer Cuiabá um cenário mais sólido e forte.
Continuemos assim, crescendo e trazendo melhorias.

Anônimo disse...

PROXIMOS EVENTOS ORGANIZADOS POR MARGARETH MENEZES:
*
- Fiasques: Mimoso
Churras c/ cabeça de boi+vinagrete
*
- Partenza: Mirante
Feijoada do jêgé + caipirUva +
c/ Tradicional corrida de Cavalos*
*
- Base Oculta : Leverger
Churrasco + Bingo de 1 bicicleta + peixada em comemoraçao dos 5 anos da cabana da DUDU.

Dennis, estamos preparando um evento ali no CAXARA NA BRASA, onde teremos varias bandas que QUASE ESTOURARAM EM 2008, o evento vai rolar muita pizza, e caixas de tomate, vamos? rsss