segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aoxin fala sobre Cubo Tour!!















Por Levy e Icaro,

Bem, chegamos em Campo Grande hoje, Sexta-feira dia 13/02, por volta das 7:30 da matina, meio quebrados por conta das 10hrs no bus. Fomos recebidos por nossos grandes amigos da banda “Blefe”, companheiros de outras aventuras! “Gui” e o “Pudim”, guitarrista e baterista da banda, foram nossos anfitriões. Como nossa banda é um pouco numerosa e ainda estávamos acompanhados do nosso parceiro Tuagy, camarada de sempre, houve alguns problemas de lotação e claustrofobia nos carros, mas nada muito sério, apenas motivos pra mais piadas.

Logo após sairmos da rodoviária, apressamos o café da manhã em uma “padoca” local, pois tínhamos ensaio marcado ás 10:00. Ensaio 100% partimos enfim para casa do Gui, para tirar a barriga da miséria. A hospedagem foi dez estrelas, casas enormes com piscinas, churrasqueiras e na do Pudim rolou até campeonato de sinuca. Na casa do pudim rolou ainda uma surpresa, além de os Pais de nossos anfitriões serem ótimas pessoas, o pai do Pudim tinha uma história incrível, o cara era musico também, e estudou musica em um conservatório ao lado de seu melhor amigo Kiko Zambianchi! Foi muito proveitosa essa tarde.

No mesmo dia ainda tínhamos um compromisso antes de ir pra cama, ás 20:00 iria rolar um churrasco vip pra gente e pra galera do Granada. Nos aprontamos e caímos pra lá “pontualmente”! Conhecemos várias pessoas legais e fizemos contatos com toda a galera do Granada e sua produção, todos eles foram muito receptivos e humildes, ficamos muito felizes em saber que a galera ta conquistando o Brasil todo de modo independente. Na raça e correria o Granada é uma das poucas bandas que está em um patamar alto e ainda fazendo com as próprias mãos toda a função que uma banda precisa pra ser autônoma, desde composição e produção até marketing e venda do próprio produto. Créditos do “churras private” para nossa grande amiga Madu que fez toda a correria da carne, breja e tudo mais! Valeu Madu obrigado pela consideração, foi massa a festinha!

No Sábado acordamos tarde, e mal levantei já tinha outro churrasco armado, comemos bastante (Destaque para o Cícero), trocamos idéia com nossos irmãos da Blefe, e já fomos pra correria do Show. Destaque para o nosso vocalista Levy, super pontual que perdeu o avião e chegou exatamente 5 minutos antes de subirmos no palco. Afinando as guitarras, regulando os timbres e volumes, não tive muita esperança com o público que parecia pequeno por conta do horário, estipulado por um problema de comunicação com produção nos colocando como a 2ª banda a subir no palco, coisa que não tínhamos fechado em contrato. Problema que foi esquecido e perdoado já depois da 1ª música. A galera local estava dispersa e a maioria lá fora no começo das notas, porém quando rolou Sinfonia de Araceli, 2ª música do Set list, uma roda se abriu no meio do salão e o mosh comeu solto!

Foi alucinante o momento em que a música brecou e entrou na vocalização do levy e do Luis Paulo no coro “UoouoO” logo em seguida parando para a galera terminar o coro. Parecia que tinha umas 500 pessoas lá dentro, galera representou mesmo! Foi muito bonito ver todo mundo cantando as músicas, a galera se divertindo nas rodinhas e lá no fundo do salão um monte de gente se juntando pra ver o alvoroço. Não poupamos glicose nenhuma, pulamos e batemos cabeça no palco o quanto foi possível na medida em que não atrapalhasse a execução das musicas. No final foram 180 pagantes, totalizando mais de 200 pessoas dentre bandas, cortesias e produção. O som estava ótimo e todas as outras bandas tocaram muito bem, foi um evento muito foda!

No Domingão pra variar acordamos sentindo cheiro de carne, só que dessa vez foi de soja, tem uma galera vegetariana lá, rolou um churrasco “vegans” e uma “sorvetada” em uma sorveteria de 1.001 sabores bizarros. Na despedida foi muito triste mas muito bonito, todo mundo cantando baixinho: “Aoxinsfield Forever” ..! ehAUHeuae...zuera, tiramos nossas passagens compradas com Cubo Card, única moeda remuneradora para artistas independentes que eu conheço, que na verdade foi a grande responsável pela viagem, pois a gente só tinha metade da grana necessária. Por isso colocamos o nome deste tour de Cubo Tour, em parceria com esse novo projeto acreditamos que muitas bandas poderão tocar fora do estado e mostrar o seu trabalho em busca de reconhecimento, novas amizades e contatos!

Obrigado ao Cubo por acreditar em nosso trampo e ter nos patrocinado nesta viagem.
Agradecemos á galera de Campo Grande que nunca nos deixa na mão, Guilherme, Pudim, Emanuel, Pedro e Chicá, grande “Blefe”, Wilson, Xitus, galera do “Ataque Nuclear” sempre representando, estão sempre juntos na quebrada! kkk! Os Cheaters do Fallover, Lean, Gon, o tagarela do Chapola e o grande Vini que nos acolhe sempre quando pode, o famoso Boozinho que alegra nossos shows, as meninas que sempre estão representando e cantando nos palcos com a camisa da banda “Since 2001” ,e as meninas usam ainda, mesmo que furadas e levemente menores á cada lavada. Ao Gledson que organizou um ótimo evento, nossos novos amigos do Granada e sua crew!

Nenhum comentário: