domingo, 8 de fevereiro de 2009

Rodrigo fala, com sanguenozói....!

Recebi hoje o e-mail abaixo mandado por Rodrigo ex-zortin e hoje no Sangue nos Olhos, leiam e reflitam:

----------------------

Pablo segue em anexo um print que fiz da minha página pessoal do Orkut. Cansado dessas moages e choradeiras fiz esse pequeno texto e gostaia que vc postasse pra mim no cubista.

Até mais.

















Leia o texto do Rodrigo logo abaixo:

" Cara, em primeiro lugar, queremos dizer que se ser traíra é sair de algo ruim e ir pra algo bom, então sim, somos traíra com orgulho. Foda-se.

Sim, Zortin acabou, mas, eae? O trampo não pára, já montamos a Sangue nos Olhos, e já estamos definindo nossos sons e nossos shows, e podemos, com certeza contar com o apoio do Cubo nas produções de nossas músicas, através do Kaiapy, que é brother pra caralho.

Roberto Wha-Whad e companhia falam, falam, falam e só fica nisso.

Nós sim podemos dizer isso, pois já estive entre o pessoal da OCT.

E posso dizer que não existe cooperativismo porra nenhuma na OCT.

Não me venham com "evento experimental" ou "show teste", quando se referirem ao evento no Verdinho, esse negócio de evento teste não existe... ou é, ou não é.

Já fomos anti-cubo e todos sabem, porém, hoje em dia, com uma cabeça diferente e mais amadurecida dos fatos, vimos que só consegue se manter no cubo quem rala pra caralho pela cena.

E também, Filhos do Ódio não acabou, vcs estão muito desinformados, acho que é porque vivem só lembrando que coisas do passado, que nem se no passado não existissem tretas como hj em dia.

Robertão levanta o rabo da poltrona e vai trabalhar.

Porque será que Partenza pulou, será que é porque vc é chato pra caralho?

O cubesta tem um monte de "colaboradores", sendo que a maioria são fakes. Tão fakes quanto a ideologia paraguaia, tão fakes quanto as bandas paraguais, tão fakes quanto seus gerentes PARAGUAIOS.

Em suma, OCT nada mais é que um FAKE aprisionado na sua mentira, e com inveja de não ser REAL.

ass: Rodrigo SNO!

5 comentários:

Adriano M. disse...

O que é a OCT mesmo??

(nao preciso dizer mais nada...)
DKASOPDKSAOpdksapodksapodkAPODKASPODKSAPODKASPODKSAPODKSAPODKSapodkaspodkaposdKPASODKSPODKspodkaspodKSPODkapok

Anônimo disse...

Confirmo o que o Rodrigo disse, o Kaiapy e a galera do Cubo dão uma grande força para as bandas que trabalham em prol da cena. Ao invés de cultivar essas picuinhas vamos nos mexer e correr atrás do que acreditamos ser o melhor caminho para nossas bandas e no fim ver quem escolheu o melhor.

Anônimo disse...

Confirmo o que o Rodrigo disse, o Kaiapy e a galera do Cubo dão uma grande força para as bandas que trabalham em prol da cena. Ao invés de cultivar essas picuinhas vamos nos mexer e correr atrás do que acreditamos ser o melhor caminho para nossas bandas e no fim ver quem escolheu o melhor.

Anônimo disse...

Christian do Vietcongs rs... falow tudo no final vamos ver quem estava engano e não tenho duvida nenhuma q são os paraguaios e rodrigo fica tranquilo q sair de uma coisa ruim e entrar em algo melhor buscar o melhor para vc e sua banda nao é trairagem trairagem e ficar mandando depoimento para coagir as pessoas grande abs irmao e o show de sabado foi foda parabens pela classificação merecidissima

Unknown disse...

Valeu mesmo André... Abs