quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Reunião de Ontem!

Aconteceu hoje mais uma reunião das bandas integradas ao Cubo Card e Volume, segue abaixo as pautas debatidas:

1- Prêmio Hell City

Foi lançado ontem o blog do premio Hell City 2009, onde todos ja podem votar nas categorias que farão parte do projeto esse ano. O endereço é: www.premiohellcity.blogspot.com. Além disso foi debatido quem seriam os curadores do projeto desse ano e o Caximir foi escolhido como artista homenageado deste ano, sucedendo assim o baxista Ebinho Cardoso. O Premio será realizado novamente no Museu da Ciaxa D'água e contará com a apresentação de bandas locais.

2- Festival de bandas cuiabanas em São Paulo

Foi debatido també,m o Festival Hell City que será realizado em São Paulo no segundo semestre, provavelmente em duas das principais casas de shows da paulicéia desvairada, o Hangar 121 e o Inferno. Estaremos formando nas próximas semanas uma comissão que cuidará de todo o Projeto e orçará o custo da ação.

3- Produção das viagens de bandas cuiabanas para os Grito Rock do País

As bandas que ja estão confirmadas para os Gritos fora do estado tiraram dúvidas quanto as questões ligadas a produção em cada cidade e debateram um plano de coberturas e de ampliação de rede de contatos durante as viagens. Todas estarão levando cameras, e organizando diários de bordo que serão veiculados nos blogs da cena.

4- Avaliação da prévia do Cachorrão e Organização da Prévia Sindicatto

As bandas avalariam a ultima prévia, e definiram a divisão de trabalhos para a Prévia do Sindicatto que acontece neste sábado novamente no Misc.

5- Roteiro de Divulgação do Grito Rock Cuiabá nessa reta final.

Todo mundo pegoou os panfletos e os cartazes para serem distribuidos conforme o planejamento de roteiro organizado pelos presentes. Amanhã e sexta faremos blits na getúlio vargas e ja mapeamos todos os colégios onde os panfletos estarão sendo entregues.

6- Apresentação do Sindicatto

Rolou tambem apresentação do Sindicatto, falando um pouco de seus projetos e objetivos e de como funcionam os trabalhos dentro do coletivo.


Alem destas pautas foi debatido também a dinamica das listas, o credenciamento do Grito Rock Cuiabá, tiramos uma onda básica com os paraguaios, e cest fini.

-------------------------

Hoje saiu matéria no Diário de Cuiabá falando sobre a balada no Sukatta Pub, mérito dos Inimitáveis que trabalham muito bem sua assessoria de comunicação, confiram: http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=339239

Um comentário:

Anônimo disse...

Po, bacana o Premio Hellcity homenagear o Caximir. As novas categorias ficaram massa.