quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vários assuntos....

1- Hoje rolou mais uma reunião da VOLUME- Voluntários da Música, com a participação das bandas: Aoxin, Raiva em Paz, Lopes, Incauto, Vietcongs, Incrise, Kallima, Lothus, Snorks, Anhangá, Inimitáveis, Filhos do ódio, Sangue nos Olhos, N3cr, Braddo, Vitrolas Polifônicas, Bucéfalo Alquimia, Venial e Menorah. Além destas, compareceram também a novata Kaosfera e também o Pé Rachado e os Porra lokas, marcando presença.

2- E Por falar em Pé Rachado e os porra lokas, vale ressaltar que ontem eles enviaram uma nota de esclarecimento explicando os motivos de sua apresentação no Grito Rock, e o principal alegado foi a remuneração da banda que precisa melhorar seus instrumentos e etc. Só pra deixar claro, a remuneração da banda, assim como todas as outras bandas do grito será em CUBO CARDS, sistema de crédito cuiabano odiado pelos paraguaios mas aceito sem nenhuma reclamação e até com elogios pelo principal expoente da pseudo cooperativa nos dias de hoje, os Pé Rachados. Atitude sábia da banda, que além de querer investir em seu próprio trabalho, se distancia do ranso xiita de Bruno Fiasques e cia, abrindo assim novas oportunidades para o grupo, e reconhecendo que com o Cubo,a banda será remunerada, mesmo indo contra algumas bestas paraguaias que não entendem nada do mercado da música.

3- Além da presença de todas essas bandas, a reunião contou com as seguintes pautas:

- Pé Rachado e os Porra Lokas: Apresentei para as bandas como foi feito o convite para a apresentação dos Pés Rachados e como seria a remuneração, para que todos entendessem melhor o que não ficou tão bem explicado na nota de esclarecimento. As bandas opinaram sobre a participação, com ampla maioria favoravel a inserçao dos caras no Grito Rock 2009.

- Grito Rock Sinop: As bandas apresentaram orçamento dos onibus que foram articulados para a viagem que as bandas cuiabanas farão até Sinop no dia 7 de Março, e acabaram escolhendo o micro onibus com 28 lugares. As bandas que participarão do evento são: Aoxin, Incrise, Sangue nos Olhos, Lothus e Kallima.

- Grito Rock Cuiabá: Todas as bandas fizeram credenciamento, tiraram dúvidas sobre passagem de som e se colocaram a disposição para trabalhar no evento. Cada integrante escolheu a função que mais lhe agradava ficando assim a disposição da equipe de produção.

- Tours nos Gritos: Bandas que ainda estão se preparando para viajar tiraram suas ultimas dúvidas e outras apareceram para se despedir ja que embarcavam ontem mesmo.

- Churrasco Volume: Foi definido que o próximo churrasco será no Domingo, novamente na casa do Tucura Snorks, com a participação das bandas de fora que estarão no Grito Rock Cuiabá.

4- Nesta quinta vai rolar a banda goiana GLOOM no Sukata Pub , que se apresentará junto a clássica banda cuiabana Strauss. Faço o convite a todas as bandas cuiabanas que prestigiem nossos parceiros da terra do pequi, ja que a banda está disposta a promover intercambios com artistas locais e pode também leva-los a se apresentar na capital do rock do país nos dias de hoje. Sem falar que o show dos caras É FODA.

5- To embarcando agotrinha pra Curitiba, escrevo mais tarde de lá para contar as novidades do Psycho carnival, Abraços!

Nenhum comentário: