domingo, 1 de fevereiro de 2009

SUCESSO E FIASCO. Pode escolher:)

SUCESSO















A prévia de Sábado mais uma vez mostrou a força que a cena rock cuiabana vem tomando nos últimos anos, novamente casa cheia, novamente gente de fora sem conseguir entrar, novamente muita diversão e shows excelentes das bandas convidadas.

Faço aqui algumas considerações :

1- Revez foi o revés da noite, show ruim, mal ensaiado, banda nova que ainda não entendeu esse novo momento, espero que acordem logo ou arranjem espaço no curral dos paraguaios, LUGAR SEGURO para bandas de hobbie ou desleixadas. Lá eles seriam a segunda melhor banda sem sombra de dúvidas.
















2- O Bucéfalo Alquimia fez o melhor show entre as bandas novas, Lucas está bem centrado e não parece mais uma Pomba-GIRA-BEBADA no palco, entendeu seu tamanho e ta trabalhando pra pouco a pouco criar a identidade da sua performance, Cilésio é um grande guitarrista, mas já teve momentos mais brilhantes no começo da banda, provavelmente deu uma desaprendida ao tocar com o FIASQUES , mas mantendo o pique dos ensaios a banda tem tudo pra se destacar em hellcity em 2009.




3- Incrise fez o simples bem feito, repetiu o bom show de semana passada, mas precisa urgente de um produtor musical, recebi a informação que ja convidaram o Levy da Aoxin para desenvolver esse trabalho, melodias bem legais mas algumas passagens muito emboladas, coisa de banda nova buscando identidade e que ainda não para pra ouvir o que cada integrante está fazendo em cima do palco. Mas os meninos estão se dedicando bastante, outra boa promessa pra 2008.

4- Bacorados fez o show mais intrigante da noite, ja que até a ultima música ninguém entendeu o que uma MENINA fazia em cima do palco logo atrás do vocalista, parada como se fosse um suporte de guitarra. rs. Já no fim do show, quando anunciaram a saideira a mina sai de trás , assume o microfone e manda bala. Hardcore bem feito. Espero que não seja mais uma daquelas bandas que só aparecem nas prévias.

5- Anhangá e Lopes nem preciso falar muito, dois showzaços. Anhangá tem evoluido muito nos ultimos meses principalmente após a entrada do Lopes na batera. E o Lopes todo mundo ja sabe o que vai ser antes do show rolar, gritaria, polgação, moshs, músicas cantadas, uma verdadeira devoção por parte do público.

6- Vale ressaltar também os spots promocionais que rolaram durante o evento, em especial os anuncios dos pedais Wa-Wauad, que fizeram sucesso entre os presentes. Pena que os produtos se esgotaram logo no inicio do evento, a procura foi gigante.

7- Destaque também para a estrutura de som do evento, profissa pra caralho e sob a coordenação do mestre Tchuka, que recebeu até homenagem do público no fim do show, gritando seu nome efusivamente. Além disso uma equipe muito profissa de coordenação de palco, que garantiu a excelencia dos trabalhos, parabéns a Carlos benjoino, Rodrigo, Geomar, gurizada do Snorks e outras que acertaram todas, mostrando que o Artista Pedreiro é o que há no cenário musical de nosso estado.

8- Semana que vem a prévia é no Cachorrão, contamos com a participação de todos la.Quem quiser a cobertura completa do evento e fotos acessem o : www.hellcity.blogger.com.br ou o www.meupalco.com.br

9- Parabéns galera do Espaço Cubo, Volume, Sindicatto, Estudio Riff, Pull Of Produções, demais bandas e principalmente ao público que vem fazendo com que tudo isso aconteça em hell city.

FIASCO!!!

E enquanto mais de 700 pessoas acompanhavam a prévia de sábado...... o Domigo tour da OCT Foi desse jeito, confiram as fotos abaixo e tirem suas conclusões. rs

Momento mais cheio da noite, 30 gatos pingados, contando com o tiozinho do cachorro quente e a família.







Público entusiamado ouvindo o head-liner da noite.








Foto em alta resolução e em alta qualidade graças ao excelente trabalho de iluminação da equipe paraguaia.






:) Realmente, temos muito a aprender com esses caras....

Amanhã traremos algumas entrevistas com Andre N3cr, Dezão Rhox, Eder N3cr e Dennis Inimitávies, que estiveram no verdinho e acompanharam in loko essa mega-hiper-power Tourne OCT 2009, pra contar pra nós com exclusividade todos os detalhes desse Grandioso acontecimento.

abs!

15 comentários:

LLEO METALL disse...

EITA, ATÉ VELÓRIO TEM MAIS GENTE!

Gustavo Tertuliano disse...

EITA PORRA!!!

só morcegos no Robertão, ops! quero dizer Verdinho. hsahahuhaa...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEUS PESÂMES SEUS FRACASSADOS...CONTINUEM PERDENDO O TEMPO DE VCS AE QUE ENQUANTO ISSO A GENTE TA TRABALHANDO...TODAS AS BANDAS VIAJANDO PRA FORA PRA TOCAR,GRITO ROCK 2009 CHEGANDO E VCS FAZENDO TOUR PRA 30 PESSOAS? PUTA Q PARIU DA LICENÇA GURIZADA...

Anônimo disse...

Só lembrando que nós (André & Eder - N3CR, Cicero & Luis Paulo - AOXIN, Marcelo - VIETCONGS, Eduardo, Ariana & Ximba - INCRISE, Dézão - RHOX e EU (INIMITÁVEIS) erámos "quase a atração principal da noite", pois os paraguaios num paravam de tirar fotos da gente... Acho que tem mais fotos nossas com eles do que das bandas que fizeram o show.
Dézão e eu fizemos até pose...
, )

Rhox disse...

Poisé.. e isso com certeza não é montagem. Estivemos lá e conferimos..até quando vc vai levando porrada porrada, até quando VÃO ser sacos de pancada!

Anônimo disse...

quem é Carlos Benjoino?

mais do mesmo disse...

Carlos Benjoino = Bidú = Bebe
kkkkkkkk essa é nova prá mim biduzinho!!! kkkkk

Anônimo disse...

Acho que a atraçao da noite foi a aposta para ver quem fica com a ariana.. =dsjioaDJASIODJSAIODJASIO

Anônimo disse...

UHULLLLL!!!
EU FUI NESSE GRANDE EVENTO DA OCT...FIQUEI IMPRESSIONADO COM A ESTRUTURA DE PALCO,SOM E ILUMINAÇÃO!!! HUAHHUAHAU...NÓS ÉRAMOS 50% DO PÚBLICO PRESENTE...FOMOS FOTOGRAFADOS INÚMERAS VEZES PQ SERÁ?

Anônimo disse...

QUEM DAQUI SAIU NA FOTO DA OCT?
HAUHAUHAU...OLHEM LÁ NO BLOG DELES
ME CHAMARAM DE "RATO"...Q COISA FEIA "OCP", XINGANDO NÓS QUE, FOMOS PRESTIGIAR SEU "EVENTO" OU "FRACASSO"?!?
UHULLLLLL...FIQUEI IMPRESSIONADO COM A ESTRUTURA DE PALCO,SOM E ILUMINAÇÃO...NÓS ERAMOS 50% DO PÚBLICO PRESENT...TSC TSC

Anônimo disse...

QUEM DAQUI SAIU NA FOTO DA OCT?
HAUHAUHAU...OLHEM LÁ NO BLOG DELES
ME CHAMARAM DE "RATO"...Q COISA FEIA "OCP", XINGANDO NÓS QUE, FOMOS PRESTIGIAR SEU "EVENTO" OU "FRACASSO"?!?
UHULLLLLL...FIQUEI IMPRESSIONADO COM A ESTRUTURA DE PALCO,SOM E ILUMINAÇÃO...NÓS ERAMOS 50% DO PÚBLICO PRESENT...TSC TSC

Anônimo disse...

Gostei de ver o nível de antecipação: o palco já montado a alguns anos kkkkkkkkk.

Eu quero aparecer no TOP PARAGUAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Marcelão =Slot?
sauhsuhsuahsuhausha
ta famoso ein cara
saiu no blog da OCP
eu queria ter uma foto lá [zéca pimenteira mode : on]

Tchucka disse...

Rapaziada que coisa.... passei em frente no dia indo pra casa e pensei que era reuniao de bairro.... huahuahuha

Anônimo disse...

hahaha
Gurizada fala fala, mas na hora de fazer taí....taí! Hilário!