terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CAVERNAS BAR SEDIARÁ PRÉVIA DO GRITO ROCK!

Na noite de ontem , em mais uma das reuniões virtuais diárias que bandas e produtores da cena tem realizado, foi selada uma parceria que promete balançar as estruturas da cena rock cuiabana entre o Espaço Cubo, Sindicatto, Volume , Pull Off e Cavernas bar para a realização de uma das prévias do Grito Rock no famoso bar do "Cachorrão".

A data ja está definida, será dia 7 de Fevereiro, e além da prévia varios shows ja vem sendo pensados para o local, entre eles o Subtera de Londrina e também a segunda edição do Festival Extremo Oeste Hardcore promovido pela divisão de bandas pesadas do Espaço Cubo, o já consolidado Sindicatto Extremo.

Cada dia mais quem trabalha direito tem se aproximado de quem também trabalha direito, e o Cavernas, está ai a varios anos com as portas abertas mesmo com todas as dificuldades em sobreviver nesse mercado. Se pensarmos bem, somente o Espaço Cubo e o Cavernas tem essa longevidade no cenário, o que demonstra uma disposição similar em contribuir para o fortalecimento da cena. Parabéns a todos os envolvidos e vamos lotar o bar do dog.

E todo mundo sabe que CACHORROS E MACACOS são muito mais espertos, inteligentes e descolados do que os CAVALOS. rs

Nesta reunião foi definido também que além de debatermos a cena será via msn que realizaremos nossas reuniões de pauta para o Cubista, que a partir de agora terá um conselho editorial de bandas e produtores que definirão os assuntos a serem tratados por aqui diariamente.

Uma das pautas debatidas foi a do sumiço do B.O.S.T, ja que a banda anunciou pelos quatro ventos que em 2009 faria dezenas de shows, "praticamenteestouraria", tocaria na feijoada da maria helena, na rádio do zé das couves e nada. Informações de bastidores dão conta que o vocalista da banda Leo Moraes, vem gradativamente se transformando no Smeagol/gollum, e tem sido visto escondido nos bueiros da cidade. Outra informação que recebemos de fontes seguríssimas é a de que Moraes tem praticcamente implorado para voltar aos Inimitaveis, ja que seria esta a única forma de se apresentar novamente no Café Cocô. Quem souber alguma novidade sobre os caras mande pra nós que o espaço está aberto...

E por falar em Inimitáveis vale resslatar que a banda ja deixou para trás seu passado recente de banda cover e cada dia mais se envereda pelo cenário autoral, ja estão com 5 músicas proprias e até o Grito Rock outras composiçoes ja farão parte do repertório. A Banda ja fechou contrato com o Cubo Card e ja esta articulando para se apresentar em Gritos Rock pelo país, estando praticamente confirmada no Grito Londrina, uma das principais cidades integradas ao Circuito Fora do Eixo. Recentemente a banda lançou seu single Mulher de Cabaré, que além de muito bacana vem encartada em um suporte de discos de vinil, tudo a ver com o conceito "descolado" dos caras. Mês retrasado a banda passou por Goiania, Brasilia e Palmas e promete ser uma das revelações da cena ajutoral de hell city em 2008. Se vão praticamenteestourar só o tempo vai dizer. rs

E pra finalizar o Post de hoje vai a noticia de que as meninas do Documentario rock vão aparecer hoje no Misc para participar da reunião geral da cena a partir das 19 horas. Sabrini, uma das idealizadoras do projeto, participou da reunião virtual de ontem e garantiu que após baterem cabeça as meninas tem sofrido uma série de dificuldades para concluir o projeto, e entendem também que mesmo com um discursso de imparcialidade acabaram sendo muito parciais e a ida na reunião será de certa forma uma busca de revisão de conceitos e de reorganização estrutural.

Não se esqueçam que hoje tem reunião, sabado tem prévia, domingo tem churrasco e sexta tem Café Cocô.

abs!

13 comentários:

Anônimo disse...

Opa!! ja tava mais do que na hora!! Essa parceria com o dog foi foda!! mais uma casa de shows incluida no circuito!! A cena cuiabana só ganha mais força a cada dia que passa e com tudo isso acontecendo ja no começo do ano, mostra que 2009 vai ser do caraleo pra todos nós!!!

valeuu

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsr quero ver esse povo metido a besta do metal engolir seco essa.
rsrsrsrsr o lugar q eles mais c vangloriavam de ser só deles, agora vão ter q aceitar q não é mais só deles agora tambem é nosso.

Anônimo disse...

O cara tem que comer, vestir, pagar as contas e etc... e romantismo não faz isso, o dog ta é certo e tenho certeza que quem realmente é amigo dele vaia apoiar o cara pois o bar não a diversão dele e sim o trabalho, e acredito que ele não vai dar a mínima para os PARAGUAIOS que nunca fizeram porra nenhuma pelo bar dele, o dog tem mais e que trabalhar com quem produz de verdade nessa cidade.

Parabéns dog pela iniciativa o evento vai ser foda e tenho certeza que esse será o primeiro de muitos eventos no CAVERNAS BAR e a concorrência é só desespero hehehehe

Anônimo disse...

nao seria 7 de fevereiro?

Pablo Capilé disse...

Sim, 7 de fevereiro.

Corrigido.

Valeu didier.

Anônimo disse...

Massa! Dog tem ali um puta espaço pra eventos, sem falar que a cerveja dele é realmente a mais gelada da cena! Agora a parada vai funcionar cada vez mais. Dia 7 estaremos lá ;D

KALLIMA disse...

q comentario eh esse carlos -.-'
mas..
q bom msm essa parceria tokr no
caxorrao eh massa pra kraio
=)

Anônimo disse...

todos vão pode toca lá

CACHORRÃO disse...

Eu não curto ficar comentando em blog nao, mas hj eu realmente me senti obrigado a fazer isso!
Acho um tanto quanto estranho alguem dizer isso ...

"rsrsrsrsrsrsr quero ver esse povo metido a besta do metal engolir seco essa. rsrsrsrsr o lugar q eles mais c vangloriavam de ser só deles, agora vão ter q aceitar q não é mais só deles agora tambem é nosso."

O lugar irá continuar sendo como é desde 2006, quando o Espaco das Tribos trouxe varias bandas da meio alternativo pra tocar no Cavernas e foi justamente essa iniciativa q me garantiu a sustentabilidade do bar por um bom tempo. Depois disso ja rolou varios eventos q não tem nada a ver com Metal. Qual a diferença em eu fazer os eventos (q sempre tem rolado, desde entao) com eu alugar o espaço pro pessoal do cubo fazerem os eventos deles? Na minha opnião esses comentarios estão simplesmente sendo feitos por algum estupido q não merece minha atenção, so vou responder msm pq eu sei muito bem como isso pode acabar, espero q as pessoas q lerem isso sejam inteligentes o suficiente para conseguir entender q isso é uma tremenda idiotice.
O bar vai continuar sendo oq sempre foi, afinal é uma casa de eventos, e desde novembro q venho analizando a possibilidade de agregar varias coisas ao movimento do bar, não irá rolar apenas shows no Cavernas daqui pra frente, irá rolar tb filmes, mostra de zine, exposições artisticas, tais quais artes plasticas e quadrinhos, etc.
A minha intenção é realmente moldar o bar para melhores resultados, e os eventos do Cubo irão rolar sem nenhum impecilho ao q ja era e vai continuar sendo o bar q róla eventos em cba.
O pessoal da OCT já vem organizando seus eventos aqui, pq não rolar os do Cubo tb?
Afinal, não sou de ninguém, róla mais Metal aqui pq é disso q eu gosto!!!
Mas aguardem isso é só o começo, ainda tem muito pela frente, não preciso de esmola de ninguém, só faço oq acho q me convém fazer.
A galera do Metal não ta pouco se fodendo pelo um imbecil desse diz, somos pessoas com cérebro e sabemos usa-lo.

O Cavernas sempre será o espaço do Metal !!!!!

CACHORRÃO disse...

correção: A galera do Metal tá pouco se fodendo pelo que um imbecil desse diz, somos pessoas com cérebro e sabemos usa-lo.

errar é UMANO

Unknown disse...

Pô... vai rolar filmes no Cavernas? Massa, hein... Quero assistir filmes do Zé do Caixão lá...rsrs

Pablo Capilé disse...

Cachorrão ta certo, o bar vai manter o mesmo conceito e ampliar os parceiros, simples.

Dia 7 a parada vai bombar la mano. Planeja o maior estoque de cerveja de todos os tempos ai do bar.

abs!

Kallima in Live disse...

Pow cara o Kallima ja organizou um evento no Dogão e é muito foda tocar lá agora a casa vai turbinar a casa!!!
galera esperamos a presença de todos!!!!!!!!