sábado, 24 de janeiro de 2009

Rapidinhas!

Rapidinhas:

1- Mato Grosso é o Estado com mais festivais filiados a Abrafin, 5 no total, demonstrando assim a força que nosso cenário vem adquirindo nos ultimos anos, junto conosco temos apenas o estado de goiás que sem sombra de duvidas tem hoje em goiânia a capital do rock nacional. Ponto para o Centro Oeste.

2- Foi confirmada ontem a ida de mais uma banda cuiabana para um Grito Rock em outros estados, agora foi a vez do Venial que estará se apresentando em São Carlos no dia 24 de fevereiro, Terça feira. Outras bandas confirmadas são o Rhox em Joinvile, Blumenau e Florianopolis, The Melt em Goiania, Aoxin e Vitrolas polifonicas em Porto Velho, ji Parana e Vilhena, Lopes em Brasilia e Uberlandia, Strauss em Uberlandia, N3cR e Snorks em Montes Claros e Uberlandia, e mais Raiva em Paz e Anhangá que ainda estao negociando com algumas cidades. No total pelo menos 11 bandas de Hell City tocam em outros estados logo no início do ano, e ainda vem mais.

3- Segunda feira será divulgada a progração do Grito Rock Cuiabá, que desta vez contará com 60 bandas de Todo o país, e será realizado durante 6 dias, sendo 5 consecutivos e mais o enterro dos ossos. O Grito Rock contará pela primeira vez com uma banda gringa, vinda diretamente da Alemanha para shows em Cuiabá. Outra novidade bacana é que a cena eletronica também ocupará espaços no Carnaval Multicultural esse ano, tomando conta do clube feminino após as 3 da matina quando as bandas finalizarem seus shows. Balada até o dia amanhecer.

4- A lista de discusão da cena local ta indo de vento em popa, ja são mais de 100 agentes cadastrados que dia após dia tem trocado tecnologias, oferecido serviços Via Cubo Card, debatido as novidades do cenário nacional e tirado onda horrores dos cavalos paraguaios. Solicite sua inscrição e divirta-se.

5- Lançamos tambem um grupo de discussão no Msn, que tem se encontrado periodicamente para trocar links e debater sobre música independente, e ontem um dos links trocados foi o do Myspace do Antiguidade Moderna, banda paraguaia, que em seu texto de apresentaçao escreve literalmente assim: " A banda praticamente estourou em 2008, entrando na OCT (Operação Cavalo de Tróia), quando passou a ser conhecida por um público maior e se apresentar constantemente " . Hahahaha. Praticamente estourou foi uma das coisas mais engraçadas que li nos ultimos tempos.

6- Outra noticia que vem dos Cavalos Paraguaios foi a GRANDE FUSÃO entre angústia e Camilots, quem???. Rs Os caras anunciam a fusão como se fosse abalar as estruturas da cena local, que piada. Deveriam deixar essas notícias para o Cubesta ao invés de passar vergonha no blog institucional dos paraguaios.

7- O Fiasques começou a apertar o F5 no seu myspace e saiu de ridiculos 170 acessos para 1800, mas o que os boçais nao entendem é que o que mais vale sao os plays das músicas, ou seja, só 75 pessoas escutaram o som da banda, um número deveras insignificante. Mas o que importa é tocar na Radio de VG com Dj Zé das couves e na Feijoada da Maria helena. é isso ai rapaziada.

8- E as bandas paraguais continuam sendo somente virtuais, pq tocar que é bom nada. Das associadas aos paraguaios, somando-se todas, nao fizeram 10 shows no ano passado. Patético.

9- Enquanto isso Boberto Wa-Wad tem ligado pra algumas pessoas da cena pedindo desculpas e pedindo para acessarem o Cubesta, tem tomado varias telefonadas na cara , sendo que em uma delas um batera da cena mandou ele arranjar logo um cabide de emprego na assembleia novamente que tem mais o estilo dele. Alem disso fica pegando comentarios dos outros no Orkut e postando como se fossem textos colaborativos para o Cubesta, como no caso do cobrinha. Anunciou diversos colaboradores no blog, mas 90% é fakes dele e de Bruno Fiasques. Cade paulo Traven? Danilo? E mais a multidao que vcs iria trazer para seu blog Boberto? Estamos esperando ansiosamente o relato dos seus parceiros, todo mundo tremendo de medo aqui. rs

5 comentários:

Anônimo disse...

juntando todas as bandas da 10 shows que fizeram no ano passado, parabéns! tão perto, dá quase o mesmo número de bandas que vão circular só no grito.

,p

Anônimo disse...

ah nem velho,
esses caras não tem senso do ridículo meees.

estou ansiosa pelo lançamento da programação, e é do caralho ver a gurizada circulando assim. Galera, aproveitem a chance pra plantar e fazer bem feito. Levem a identidade do que somos aqui ao infinito e além, rs.

falou;
nós.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E self help?
kkkk
Esta sim eh uma banda que nunca sairá daqui
kkkkkkk
nunca fará sucesso..........
Batera ruim e o vocalista jah estah pronto pra lutar sumô, sem falar que naum canta nada


Luana.

Anônimo disse...

Ah, e o Gustavo Mendes canta muito né?