quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dias ainda mais quentes em Hell City....




Os meses de Outubro e Novembro prometem ser ainda mais quentes em hell city, hoje fechamos uma serie de showzaços que vão rolar nos próximos fins de semana da Casa Fora do Eixo. Passamos uma boa parte do dia fechando o line up dos próximos sábados, e tanto publico como bandas cuiabanas vão gostar muito da seqüência.

Dois destes shows já estavam fechados a algum tempo, o primeiro será Jhony Suxx n Fucking boys diretamente de Goiânia rock City, no debut da produtora Caffeine no dia 06 de outubro sábado que vem. Depois tem os sergipanos do ROCKASSETES no dia 11 organizado pela nova produtora Hellpapers, véspera de feriado. Ai quem entra na jogada são os fantásticos ROLLIN CHAMAS, também direto de Goiânia, que se apresentam no dia 20. No sábado seguinte mais uma grande atração que anuncio em breve, já no dia 03 de novembro é a vez do ROCK ROCKET, dia 10 quem toca são os ASTRONAUTAS e para finalizar tem ECOS FALSOS no dia 17. Simplesmente do caralho.

E por falar em ótimas programações, quem vem com tudo nesse fim de ano são três dos festivais da abrafin que também foram aprovados no edital da Petrobrás: Goiânia Noise(que contará com banda cuiabana), Demo Sul (que também contara com banda cuiabana) e Varadouro(adivinha? Rs) . Em uníssono os três organizadores garantem que será a melhor edição já realizada em cada um dos festivais. E sem duvida, o Espaço Cubo estara in loko cobrindo todos eles. E o noise traz uma novidade bem interessante , lançando uma promoção em parceria com a Tramavirtual para a escolha de três bandas que vão se apresentar nos dias 23, 24 e 25 de novembro no centro cultural Oscar Niemeyer

E nesta madrugada, as 05 da matina, desembarcam em São Paulo três cubistas, Ney Hugo, Ynaiã Bentroldo e Kayapy, pra marcarem presença na expomusic e também no VMB, que tem o Vanguart como um dos concorrentes. Saem de SP no sábado cedo, tocam no Festival Garimpo e no Claro Minas Instrumental e voltam pra cuiabá em mais um fim de semana ON THE ROAD de nossa equipe. E por falar em Macaco Bong vale a pena dar uma olhada no ensaio fotográfico produzido pelo Renato Reis no projeto Fora de Foco no www.flickr.com/photos/renatus , bonito de mais da conta!

La em Bh já vão aproveitar e comprar o jornal O TEMPO , que na sua edição domingueira vai veicular no caderno MAGAZINE uma grande matéria sobre a cena independente nacional, escrita pelo bravo Marcelo Fiúza, que ao me entrevistar hoje se assumiu como “um careta que foi ao Jambolada sem esperar grandes expectativas e saiu de la chocado”rs.

As nossas oficinas começaram hoje em Poços de Caldas, uma cidade relativamente pequena mas que possui uma dotação orçamentária bem grande, um milhão e quatrocentos mil reais são investidos pelo departamento de cultura por ano nas ações desenvolvidas por aqui, isso sem falar na secretaria de Turismo (uma das principais atividades econômicas locais) que investe mais 900 mil na produção de eventos. Mais uma cidade que sofre do mal do “Poder publico produtor” que acaba auxiliando e muito na acomodação e preguicite da sociedade civil des- organizada. Mas a semana promete ser bem produtiva, a galera mostrou disposição em dar uma chacoalhada nas estruturas locais.

Já temos data de volta a Cuiabá, dia 08 de outubro...segunda feira!

2 comentários:

Unknown disse...

ah, estarão aqui no meu aniversário, que bom! :D:D
hell city sente muito a falta de vcs, bravos guerreiros.

amo.
:* lê,
:* pablo,
:* mari.

Anônimo disse...

Realmente.. gdes a�es! e os ventos est�o vindo com tudo, para cidade nenhuma botar defeito...

S� uma corre�o.. o nome das produtoras citas s�o:
Cafe�na e Hellpeppers.

ab�s